terça-feira, 14 de abril de 2009

Sabe, todos os dias VIVO intensamente minha VIDA, quando digo intensamente porque tudo que faço eu coloco EMOÇÂO, e certas coisas não abro mão, FIDELIDADE, não sou tão audaciosa de querer ser PRIORIDADE na vida de alguém, mas sinceramente amo ser EXCLUSIVIDADE, e dai voce ve certas atitudes de pessoas, que só que sugão voce, sabe os famosos "VAMPIROS" eles vem de mansinho se fazendo de amigo, e pegam oque eles querem e saem como cavaleiros, é isso ai mesmo não to me fazendo de coitadinha não, até porque meu maior prazer é passar o pouco que sei, seje lá doque for, eu num vou levar nada dessa vida mesmo, só os segredos a mim contado, então é coisa de desabafo mesmo nada mais que isso, mesmo porque ao longo da vida encontramos muito vampiros e muitos são FIXOS sabe como PARASITAS em sua VIDA. Dizem que um escritor é construído a partir de livros lidos. Mas a história se repete só muda os personagens, e assim a vida segue em seu curso NATURAL..... Só que esquecem de um pequenos detalhe quando entramos na vida de alguém , deixamos um pouco de nós , e assim aprendemos a lição com o vampiros .....Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos..Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê!

2 comentários:

VAMOS FECHAR NEGÓCIO disse...

Falando em vampiros...há os que te vampirizam e nem se dão conta. Os que fazem intencionalmente são mais fáceis de serem descobertos. Costumo perceber logo as duas espécies. Resolve rapidamente pedindo a proteção de meus anjos de guarda e, quando posso, me afasto da pessoa. Mas a verdade é uma só: quando estamos sempre brilhando, é dificil não atrair a atenção. Temos apenas que aprender a selecionar com quem vamos dividir nossa energia. Não vale a pena se aborrecer pois isso só dá força a quem está nos sugando. A melhor arma sempre será a indiferença. Particularmente, essas pessoas só me dão mais coragem e ousadia para seguir em frente. Servem de alavanca para a minha caminhada espiritual.

VAMOS FECHAR NEGÓCIO disse...

Silvana, o comentário que aparece com o nome do rafael é meu. Por engano usei o login dele. Bjs. Rose

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que busca estar em sintonia com todos .... nem sempre isso é possível, pois não depende só de mim.Sou polêmica e formadora de opinião SIM, Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.. Me adapto a situações e não costumo jogar minhas frustrações em outréns. Sou apaixonada por Jesus, Amo minha vida, meus filhos, minha família, e meus amigos. Claro que nem sempre curto certas atitudes, mas quem sou eu pra querer as coisas do meu jeito, então me afasto...sem ressentimentos!!! Sou casada, mãe de três filhos, Anny Francielly, Allexandre Fellipe e Amanda Victoria, são meu amores eternos. Presentes de Deus em minha vida,e sou vó do André...que é tudo pra mim. Simplismente uma mulher vivida e feliz!!!! cheia de histórias e experiências. Hoje entendo tudo que passei não quero servir de modelo, mas se precisar de ajuda astarei aqui, Sou fiel, autentica, e verdadeira, Tenho a alegria em meu DNA, levo pra minha vida amizades de a mais de 3o anos são aquelas que não saíram pela porta do fundo...Talvez minha autobiografia não interesse a você mas ... posso incomodar heim kkk .Mas afinal vim pra confundir e não pra explicar. Quer saber "AMO MUITO TUDO ISSO"