quarta-feira, 8 de abril de 2009


Hoje recebi um telefonema que fiquei pensando,você já percebeu que certas pessoas sobem um degrau na vida e já mudam ... é elas ficam soberbas, estranhas ,agem assim:
Como identificar um pessoa que subiu um degrau e não merecia... se é que nesta vida alguém mereça algo, as vezes pensa que mereça... não é ...
* ela se torna gentil, pra se aproximar das pessoas Pq ela tem que estar com pessoas
* ela sempre esta disposta a ajudar ... Pq ela tem que mostras as pessoas
* o tom de voz dela já não é o mesmo ...e da umas risadas forçadas... á quer saber estas coisa me incomodam sim eu não sou perfeita mas ja tive meus momentos de glorias e sempre fui a mesma pessoa tudo bem que não tinha em minha conta um milhão de reais kkkk mas sou assim mesmo simples por dimais

bom também tem que dizer que vc tem que estar atendo, usar de sua sutil malícia pra ver as mudanças ...mas como seres mutantes usn levam um tempo outros nem precisa deles que loucuraaaaaaaaa

2 comentários:

Unknown disse...

Mamãe amo suas sábias e belas palavras sempre...te amo em tudo, te amo por tudo!!!

Unknown disse...

Ás vezes, as pessoas, na verdade, não mudam, apenas se mostram como realmente são. Na verdade, não podemos enganar todos o tempo todo. De qualquer maneira podes aproveitar o exemplo dessa pessoa, como algo a não ser seguido. Bjs no core.
Rose

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que busca estar em sintonia com todos .... nem sempre isso é possível, pois não depende só de mim.Sou polêmica e formadora de opinião SIM, Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.. Me adapto a situações e não costumo jogar minhas frustrações em outréns. Sou apaixonada por Jesus, Amo minha vida, meus filhos, minha família, e meus amigos. Claro que nem sempre curto certas atitudes, mas quem sou eu pra querer as coisas do meu jeito, então me afasto...sem ressentimentos!!! Sou casada, mãe de três filhos, Anny Francielly, Allexandre Fellipe e Amanda Victoria, são meu amores eternos. Presentes de Deus em minha vida,e sou vó do André...que é tudo pra mim. Simplismente uma mulher vivida e feliz!!!! cheia de histórias e experiências. Hoje entendo tudo que passei não quero servir de modelo, mas se precisar de ajuda astarei aqui, Sou fiel, autentica, e verdadeira, Tenho a alegria em meu DNA, levo pra minha vida amizades de a mais de 3o anos são aquelas que não saíram pela porta do fundo...Talvez minha autobiografia não interesse a você mas ... posso incomodar heim kkk .Mas afinal vim pra confundir e não pra explicar. Quer saber "AMO MUITO TUDO ISSO"